Hoje eu só quero que o dia termine bem…

Eu não sei o que tem acontecido comigo ultimamente, se é stress, ansiedade, sei que tenho dado umas patadas em gente que não merece e tenho feito algumas cagadas.
Juro que não sei porque. Odeio magoar quem quer que seja, quem dirá as pessoas que eu amo.
Mas a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas e esperar que me perdoem, e se não perdoarem, é porque talvez a amizade não tenha sido tão grande assim mesmo.
Prefiro ficar com a consciência limpa e saber que fiz a minha parte. E que nunca tive a intenção. E isso vale pra muita gente em volta de mim, sim, a lista é até grandinha…
Acho que meu inferno astral tá antecipado. Mas eu acordei, é um novo dia, e eu vou lá consertar as merdas que eu fiz. E esperar apenas o melhor.
Hoje eu só quero que o dia termine bem.

Sobre Milena Castino

34 anos, publicitária, saiu da Vila Madalena para o interior da Inglaterra, por amor. É apaixonada por cheiro de livro, cinema, adrenalina, gargalhada de doer a barriga e abraço de bicho. Escreve desde que aprendeu a cartilha do Cacá, é colunista de sites e revistas digitais e já teve seus textos publicados nos livros Mundo Mundano, em 2010 e 2011. Escreve por prazer, por catarse ou porque simplesmente não dá pra falar mais que a boca.

Publicado em março 9, 2010, em Complicada e perfeitinha, Jukebox. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. É isso aí, amiga!!!
    Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro e levantar renovada no dia seguinte.
    Força na peruca.
    bjocas

  2. 1. Eu amo essa canção. É linda.
    2. Gostei de ver os conselhos dados lá nas entrelinhas.
    3. Atire a primeira pedra quem nunca disse o que não queria, a quem não queria, da forma que foi dita. Isso só acontece com quem é humano. De corpo e alma.
    4. ;)
    5. Beijocas.
    6. Também quero KitKat!

  3. Monica fielder

    Será que não é TPM, não? A gente fica querendo matar até a própria sombra nesses dias,e só depois que a dita cuja vem e vai embora, é que a gente vai entender o por quê de tanta sensibilidade. Mas tenho certeza que aqueles que a amam de verdade ( lembre-se, vc é uma gracinha), já te perdoaram.

    beijinhos

    Monica

  4. Obrigada, querida, mas não é TPM, não… :(

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 822 outros seguidores

